quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Comprinhas Lights

Ontem, li algum coisa sobre "ser gordo não tem nada de bom", e é verdade... Não adianta a gente tentar purpurinar a situação. Quem já passou, ou passa por isso, sabe! É ruim pra se vestir, pra usar salto, vc se sente incomodado o tempo todo... Sem falar na alto estima, a minha quase não existe... Pensando nisso, estou tentando de uma vez por todas acabar com essa situação e eliminar esses quilos extras que me perseguem... E olha que quando eles não me perseguem eu mesma corra atras deles, mesmo sem querer!
Aqui na região onde eu trabalho, só existem prédios e mais prédios comerciais. Até achar uma padaria por aqui é difícil, e a que tem é um absurdo de cara! Dando umas voltinhas na hora do almoço, achei um mini mercadinho que abre as 7 da manhã, perfeito! Hoje, desci do fretado e fui até la, ida e volta deve dar uns 20 minutos de caminhada. Fiz umas comprinhas lights e olha que não gastei muito. Acho que farei isso todos os dias, assim compro só o necessário para 1 dia, e posso ir variando.

Margarina Qualy light R$ 2,99


01 Pêra R$ 1,35


01 Banana Prata R$ 0,47


01 Pão Francês R$ 0,50


Leite Paulista Desnatado R$ 3,49 (achei caro)

Um comentário:

  1. Oi Carol,

    passando para desejar um final de semana maravilhoso para você!

    ResponderExcluir