sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Dia 10 de 131

Experiência legal! Ontem eu fui até o Hort Fruti (sacolão moderno) aqui perto de casa. Comprei umas frutas para a semana, pois agora estou me obrigando a comer frutas todos os dias. Gastei bem pouco e achei que trouxe muita coisa com o valor que gastei. Enfim, estava eu lá, passeando pelos corredores e vendo aquelas frutas coloridas. Me senti bem! Senti que estava fazendo algo por mim. Bom, ontem me pesei, e emagreci apenas 100 gramas! Isso mesmo! Mas até que não fiquei triste não pois nessa semana, exagerei... Na verdade, não acho que exagerei tanto, pois tinha abandonado a reeducação alimentar e estou me adaptando novamente, mas acabei tomando refrigerante, comi pizza, bolo e estava achando até que tinha engordado, mas graças a Deus isso não aconteceu... Nesses próximos 7 dias que antecedem minha pesagem, tenho que caprichar pra eliminar mais .... [10 de 131*] Pão com manteiga - café com leite - 01 Banana - Arroz - Feijão - Filé de Frango - 01 batata cozida pequena - Guaraná - doce de leite - 01 Mexerica.




Um comentário:

  1. É assim mesmo não é fácil resistir as tentações, mas caindo e levantando vamos vencer.
    Tenha um fim de semana maravilhoso. Bjs!

    ResponderExcluir