sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Eu preciso de um Projeto!

Sabe, eu andei perdida por muuuuuuuuuuuito tempo... Mudei o nome do meu antigo blog algumas vezes, mas ainda não tinha encontrado o nome certo. Ontem, quando entregaram a minha bicicleta ergométrica, me dei conta de que eu precisava de um projeto... Algo com começo, meio e fim! E por isso meu blog agora virou o meu Projeto Emagrecer, afinal é isso que eu quero e preciso pra ser feliz, e-m-a-g-r-e-c-e-r !  Agora, tenho todas as ferramentas de que preciso... No inicio desse ano, fui a uma nutricionista, ela elaborou um cardápio pra mim, mas como sempre não segui por muito tempo e nunca mais voltei... Agora, tenho a tão sonhada bicicleta ergométrica horizontal, do jeito que eu queria. Só preciso unir tudo isso com algumas pitadas de força de vontade, e seguir em frente rumo ao Projeto Emagrecer. Se tiver alguém aí me lendo, me desejem boa sorte! Hoje pedalei 30 minutos e fiquei bem contente.


2 comentários:

  1. ei! Boa sorte! =D
    Obrigada por me seguir, to seguindo tb! Vamos juntas nessa luta, é difícil mesmo, mas temos q forçar a barra pra conseguir. Legal vc ter a bicicleta horizontal, sempre quis tb!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Em primeiro lugar: Boa sorte!

    Depois, acho que novos projetos são mesmo oportunidades que damos a nós mesmos de alcançarmos o que na inércia seria impossível.

    Por isso, semana mais curta por causa do feriado, mas cheia de mudanças para todos nós!

    ResponderExcluir