quarta-feira, 12 de setembro de 2012

O que eu comi hoje?

Como anda meu desafio de eliminar 18 kilos em 131 dias (véspera do Natal) ? Mal eu diria... Até agora, não eliminei nada mas também não levei a sério como deveria, sempre escorregando... Desde segunda-feira, comecei com atividade física e tentando me reeducar na alimentação... Sábado vou me pesar, vamos ver...

[dia 29 de 131*]

  • Toxtex presunto e queijo no pão integral
  • Iogurte batido com leite
  • 1 bala
  • Arroz + Bife grelhado + Salada de pepino e tomate + H2O + Torta de limão (não resisti)
  • Iogurte Greco com Cereal
  • Jantar lanche: pão, queijo, salame, suco de soja


Um comentário:

  1. Olá,

    Além da questão da saúde, talvez a melhor motivação seja mesmo estar de bom consigo mesmo. Acho que essa é uma ótima motivação para mim.

    Um abraço, Carol.

    ResponderExcluir