terça-feira, 30 de outubro de 2012

Dia 08 de 60

Me pesei... Fiasco!
95.8....................................................................................................................................................65.0
A meta é essa aí, são 30 kilos pra mandar pro inferno... E pensar que no ano passado, eu tinha exatos 15.8 a menos. Se lamentar adiantasse....O negocio é se mexer mais e comer menos.Estou tentando de verdade!

Café da manhã: Cereal + leite desnatado
Lanche da Manhã: Iogurte Grego
Almoço:
Lanche da tarde:
Jantar:

Que droga, na minha cabeça só tem isso:



4 comentários:

  1. Oie!!
    Sou nova por aqui, e gostei do seu blog!!!
    Nossa tb sou assim a diferença é que na minha cabeça só tem o lanche e a pizza kkkk
    Se der da um pulo o meu cantinho também. Estou recomeçado a usar blog
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. isso mesmo.. foco e muita força de vontade!!
    beijos

    ResponderExcluir
  3. É um saco isso, mas essa é uma luta diária né!
    As vezes me sinto uma porca obesa, mas se comermos ai que não sairemos dessa situação!!!
    Se todo mundo consegue, nós vamos conseguir também!

    ResponderExcluir
  4. Estamos na mesma....eu estava com 95,7 e minha meta tbm eh 65! Ja consegui emagrecer 9 kg...comecei o mês passado! Boa sorte e naum deixe q as tentacoes tirem vc da sua meta.

    ResponderExcluir