quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Como era de se esperar...

O Natal chegou e já se foi, e com ele 2012 está se despedindo. Sempre que um novo ano começa, fazemos milhões de planos e promessas. Mesmo sabendo que essa expectativa toda gera uma baita ansiedade, é inevitável fazer planos e prometer, prometer, prometer...O que me vem a cabeça agora, são somente dois planos para realizar em 2013:
  1. Emagrecer
  2. Ser Feliz
E tem gente que não acredita, mas tentei por 30 anos ser feliz colocando o emagrecimento de lado, mas não consegui... Por isso, não vou perder mais nenhum dia de 2013 me "despedindo"das guloseimas e afins. 
Sabe aquela sensação de medo e insegurança que sentimos em relação a varias situações na nossa vida? Pois é, eu sinto também e muito, mas eu sei que se eu conseguir emagrecer, vou conseguir tudo na minha vida. Posso não ficar rica, mas terei coragem de buscar um novo emprego e arriscar. Posso não me tornar a mulher mais bonita, mas o espelho vai me mostrar o quanto eu venci. Não viverei mais com essas terríveis dores nas costas que ando sentindo... Terei coragem de engravidar, sem me preocupar se estou saudável, ou se estou colocando o bebê em risco, devido ao excesso de peso.
Os problemas, ah os problemas... Claro que o emagrecimento não vai deletar os problemas e dificuldades da minha vida, mas a força e a confiança que eu não tenho hoje, isso eu sei que o emagrecimento vai me trazer...
Que venha 2013



3 comentários:

  1. É isso,aí querida! foco. mil beijos e que em 2013 vc consiga realizar todos seus sonhos.

    ResponderExcluir
  2. FOCO FOCO FOOCO, vc vai conseguir! que 2013 venha com força!!
    beijos
    feliz ano novoo!!

    ResponderExcluir