segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Eu não posso esquecer ...

Eu sei que não posso esquecer de mim mesma, mas muitas vezes sinto que esqueci. Eu sinto também que já passou da hora disso mudar, e fico sempre esperando que um milagre aconteça. Mas não vou mais esperar!
Hoje, trouxe a tal "lancheira" que muitos dizem que ajuda muito no processo de emagrecimento, onde todos os dias você traz aquilo que vai comer nos intervalos da manhã e tarde.
Hoje, na minha lancheira:

  1. Maçã
  2. Pêra
  3. Iogurte Grego
  4. Yakult
  5. Leite Semi desnatado
  6. Cereal
E vamos logo com isso, pois tenho pressa!


6 comentários:

  1. OI Carolina, boa tarde!
    Parabéns pela alimentação, tenho certeza que vai conseguir, não esqueça da lancheira amanhã.
    Estamos juntas.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Flor, no meu serviço tenho uma gavetinha onde guardo barrinhas, bolachinhas água e sal, e na geladeira deixo gelatina e frutas... isso já pra a semana toda ai eu não esqueço de trazer...
    bjs :*
    http://projetoemagrecerja.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. eu tbm tenhoo!! hoje eu trouxe banana e sucrilhos :D

    beijos

    ResponderExcluir
  4. A lancheira ajuda mesmo amiga, eu costumo trazer, e quando não trago me perco na alimentação...Bjos

    ResponderExcluir
  5. pois é e muitas vezes esquecemos mesmo!


    lancheirinha caprichada em?!


    parabéns!

    beijos!

    ResponderExcluir
  6. olá!! com força e determinação chegaremos em nosso objetivo até o final desse ano!!

    super beijo
    http://meuemagrecimentoreal.blogspot.com.br
    @Denniblog

    ResponderExcluir