segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Eu não posso esquecer ...

Eu sei que não posso esquecer de mim mesma, mas muitas vezes sinto que esqueci. Eu sinto também que já passou da hora disso mudar, e fico sempre esperando que um milagre aconteça. Mas não vou mais esperar!
Hoje, trouxe a tal "lancheira" que muitos dizem que ajuda muito no processo de emagrecimento, onde todos os dias você traz aquilo que vai comer nos intervalos da manhã e tarde.
Hoje, na minha lancheira:

  1. Maçã
  2. Pêra
  3. Iogurte Grego
  4. Yakult
  5. Leite Semi desnatado
  6. Cereal
E vamos logo com isso, pois tenho pressa!


quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Dia Atrapalhado, mas sem esquecer que faltam 233 dias!

Hoje, fui ao médico pela manhã, depois vim correndo para o trabalho... Estou firme em anotar as refeições e os horários, mas ainda não consegui eliminar 100% das guloseimas mas aos poucos sei que vou diminuindo isso. O importante é não parar e isso eu decidi. Nunca mais fico parada na minha vida!



quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Meta: Faltam 234 dias para eliminar 30 kilos

Ontem não fui muito bem, acabei não saindo para almoçar e aí já viu... Isso foi desculpa pra chegar em casa e comer pizza...Foram 2 pedaços que só serviram para me desanimar e me sentir mal. Nossa como eu sou fraca, as vezes, penso muito nisso! Como posso ser vencida pela comida? Enfim, não vou me focar nos erros e sim nos acertos... Hoje, é uma nova oportunidade para fazer diferente, e já comecei. Estou anotando os horários e tudo que eu como em um caderninho, tenho que levar isso nas consultas com a nutricionista.

Fiz um desafio pessoal e estabeleci uma meta. De Janeiro à Agosto de 2013 (encerrando em 31/08/13), ou seja, a contar de hoje, tenho 234 dias para eliminar 30 kilos.



segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Dia 01 - De novo na R.A !!

Hoje comecei de novo a R.A. mas agora é o fim da linha, ou vai, ou vai! Até agora ta indo tudo bem. 
Estou animada para ver logo os primeiros resultados na balança, e não vejo a hora de usar roupas novas...

Café da Manhã : 04 unidades de bolacha Maizena + 01 colher se sopa de Margarina Light + 1/2 xícara de café com leite desnatado.




Lanche da Manhã: 1 Maçã



Almoço: Spaghetti à Bolonhesa (porcão pequena) + 1 copo de H2O limão





Lanche da tarde:  Uva e Mix Vigor





Jantar: Provavelmente um lanche, conto amanhã...



domingo, 6 de janeiro de 2013

P.S. no Domingo = Ninguém Merece

Tô de cama com muita, mas muita dor nas costas... Fui medicada, mas só fez efeito na hora, agora ja estou com dor de novo... O Raio X e o laudo (únicos exames que o ortopedista me pediu) não apontaram nada, ele culpou o peso e me mandou emagrecer e fazer dieta. Dia 21 volto a nutricionista pra pegar o cardápio, mas o que eu faço até isso dar resultado??? Morro de dor???


Sorry! 
Amanhã começo a R.A.


...................................................................................................................................................................